EAL: TRADIÇÃO E EXCELENCIA NAS ARTES GRÁFICAS ANGOLANA
A Edições de Angola Lda, fundada em 26 de junho de 1953, iniciou sua jornada no mercado gráfico angolano. Em 17 de abril de 1969, a empresa foi totalmente adquirida por um de seus sócios, Silvino Norberto, marcando um novo capítulo em sua história. A partir de 1985, seu filho, Carlos Arques Santos, assumiu as funções de Sócio-Gerente, posição que exerce até hoje, garantindo a continuidade e a visão estratégica da empresa.
Em um mercado em constante ebulição como o de Angola, que exige dos seus agentes uma adaptação rápida às contingências, a Edições de Angola se consolidou como uma das maiores empresas nacionais no setor das artes gráficas. Nosso sucesso é fruto de um jogo harmônico entre quatro pilares fundamentais: Parque Imobiliário, Corpo de Máquinas, Recursos Humanos e Relação Empresa/Cliente.
NOSSOS PILARES DE SUCESSO
Espaço e Infraestrutura: A otimização do nosso espaço, a distribuição eficiente dos equipamentos e a mobilidade de nossos funcionários são motivos de atenção permanente, garantindo um fluxo de trabalho contínuo e eficaz.